PAT de Arujá fará seleção para 75 vagas de níveis médio e superior
Os candidatos deverão ir até o PAT munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho para que possam ser encaminhados para as oportunidades/ Foto: Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Arujá está com 75 vagas de emprego abertas. Elas exigem níveis médio e superior de escolaridade, são para um Centro de Distribuição localizado no Centro Industrial de Arujá e visam preferencialmente moradores do município e candidatos com experiência.

As oportunidades são para ajudante de manutenção, analista de planejamento, assistente administrativo logístico, assistente de recursos humanos, conferente de mercadorias, coordenador de centro de distribuição, eletricista, encarregado de centro de distribuição, fiscal de prevenção de perdas, líder de fiscal de prevenção de perdas, mecânico de empilhadeira, operador de CD, operador de empilhadeira e repositor de mercadorias.

As entrevistas serão realizadas de 1 a 8 de agosto. Os candidatos deverão ir até o PAT munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho para que possam ser encaminhados para as oportunidades. “O encaminhamento ocorrerá de acordo com o perfil exigido para cada vaga”, destacou o responsável pelo PAT, Adjalma do Carmo Teresa, o Didi.

O PAT de Arujá fica na rua Professor João Feliciano, 75, no bairro dos Barbosas. O telefone para outras informações é o 4653 1230.