A Prefeitura de Suzano fechou uma parceria com a Óticas Popular para garantir descontos especiais em qualquer serviço ou produto da loja. O convênio celebrado contempla aproximadamente 5 mil servidores públicos municipais, além de dependentes (irmãos, filhos, cônjuges etc.), com a possibilidade da oferta de até 20% na redução do valor final.

Para usufruir dos descontos, é necessário que o funcionário apresente, no momento da compra, qualquer documento que comprove seu vínculo com a administração municipal, como holerite ou a carteira funcional com o número de registro. No caso de dependentes, é preciso que o cliente comprove o grau de parentesco com o servidor beneficiado.

Fazem parte da promoção mais de mil modelos de óculos (de grau e de sol). No local, os interessados também contam com serviços de ajustes dos óculos, nivelamento de hastes e regulagens de plaquetas, bem como higienização, reposição de peças soltas e tratamento anti-reflexo e anti-risco para lentes. A Óticas Popular fica localizada na rua General Francisco Glicério, 242, no centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2891-4156.

A secretária municipal de Administração, Cíntia Renata Lira da Silva, analisa os benefícios como positivos para diversas necessidades dos servidores públicos, desde serviços de saúde e de educação até o entretenimento. Ela lembra que, ao longo do ano passado, o Poder Executivo também concedeu benefícios para funcionários em cinema, parque aquático, instituições bancárias, entre outros.

“Esses convênios que instituímos recentemente visam garantir oportunidades aos quase 5 mil funcionários da Prefeitura de Suzano. Estamos muito contentes com essas conquistas e confiantes em garantir outras oportunidades de desconto em diversos serviços e produtos, ressaltou Cíntia. Dúvidas sobre os convênios podem ser esclarecidas diretamente no Departamento de Gestão de Pessoas pelos telefones 4745-2015 ou 4745-2190.