Papai Noel Cantor e a Panetone Banda se apresentam em Guararema

0
134

No próximo sábado, 16, às 21 horas, o espetáculo Casa de Noel chega a Guararema. Papai Noel lidera o show com sua Panetone Banda e emociona crianças e adultos, sem deixar de lado o bom humor e carisma.

Com grande elenco, coreografias criativas, repertório musical ao vivo e figurino rico em cores, o espetáculo do Papai e Mamãe Noel Cantores inova as apresentações do gênero ao trazer para os palcos a magia do natal brasileiro como tema.

O repertório tem duração aproximada de uma hora e apresenta músicas com ênfase nas tradicionais canções natalinas e ritmos brasileiros como MPB, infanto-juvenis e regionais. Entre os destaques estão as canções:

  • Natal Todo Dia (versão em português de Hill The World de Michael Jackson)
  • Boas Festas (do brasileiro Assis Valente)
  • Jesus Cristo (de Roberto Carlos)
  • Medleys de ritmos brasileiros

Outras apresentações

Além da Casa de Noel, a agenda de atrações culturais está agitada durante a semana. Apresentações compostas pelos alunos de canto, instrumento e teatro devem animar o público. Grandes vozes, como Lívio Macedo, Valéria Custódio & Banda e Rafael Osti & Bruno Sandoval, entre corais e orquestra, completam a programação.

Outras atrações locais e regionais compõem a programação cultural que vai até o dia 31 de dezembro e pode ser consultada no site www.guararema.sp.gov.br.

Papai Noel

Papai Noel recebe visitas na Praça Cel. Brasílio Fonseca (Praça do Coreto).

  • Até o dia 17 de dezembro, de terça a sexta, das 19h às 22h
  • Sábados e domingos, das 15h às 18h e das 19h às 23h

Já na semana que antecede o Natal, do dia 19 a 23 de dezembro, Papai Noel atende das 15h às 18h e 19h às 23h. Às segundas-feiras, o Papai Noel não trabalha.

Guararema Cidade Natal

A 8ª edição do Guararema Cidade Natal, realizado desde 2009, já arrecadou mais de 5 milhões de garrafas PET.

Neste ano 800 mil garrafas foram utilizadas para confecção das peças que compõem a decoração em harmonia com a luz.

São mais de 20 mil metros de mangueira luminosa, que contornam alguns cartões postais da cidade e mais de 150 mil metros de cordões luminosos que dão luz e cor para os troncos das árvores e postes.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS NOTICIAS SOBRE GUARAREMA