PA de Biritiba retoma atendimento. Governo insiste na falta de transparência

0
66

Após duas semanas em que os pacientes foram prejudicados por conta de falta de médicos e remédios no PA de Biritiba Mirim, o atendimento foi retomado nesta terça-feira, 23, segundo informações do site G1.

Conforme o Jornal Oi denunciou no início do mês, o problema no Pronto Atendimento aconteceu porque o governo do prefeito Jarbas Ezequiel (PV), decidiu trocar a empresa que fazia a gestão do Pronto Atendimento.

 

Governo não manifesta detalhes do contrato PA de Biritiba Mirim

 

Ainda nesta terça o Oi cobrou da prefeitura informações sobre os detalhes do contrato da nova empresa que assumiu o Pronto Atendimento. Até o fechamento dessa edição o governo seguia sem se manifestar.

Levantamento feito no início deste ano pelo Instituto Bras Santos com cerca de 120 moradores da cidade revelou que o atendimento precário na área da saúde, herdado pelo atual prefeito da gestão do ex-prefeito Inho, continuou sendo um dos maiores problemas da cidade no decorrer de 2017.

Isso quer dizer que o novo governo não conseguiu, no ano passado, cumprir com uma de suas principais promessas de campanha.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE BIRITIBA MIRIM


 

COMPARTILHAR