Prefeitura de Guararema 360º

Após duas semanas em que os pacientes foram prejudicados por conta de falta de médicos e remédios no PA de Biritiba Mirim, o atendimento foi retomado nesta terça-feira, 23, segundo informações do site G1.

Conforme o Jornal Oi denunciou no início do mês, o problema no Pronto Atendimento aconteceu porque o governo do prefeito Jarbas Ezequiel (PV), decidiu trocar a empresa que fazia a gestão do Pronto Atendimento.

 

Governo não manifesta detalhes do contrato PA de Biritiba Mirim

 

Ainda nesta terça o Oi cobrou da prefeitura informações sobre os detalhes do contrato da nova empresa que assumiu o Pronto Atendimento. Até o fechamento dessa edição o governo seguia sem se manifestar.

Levantamento feito no início deste ano pelo Instituto Bras Santos com cerca de 120 moradores da cidade revelou que o atendimento precário na área da saúde, herdado pelo atual prefeito da gestão do ex-prefeito Inho, continuou sendo um dos maiores problemas da cidade no decorrer de 2017.

Isso quer dizer que o novo governo não conseguiu, no ano passado, cumprir com uma de suas principais promessas de campanha.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE BIRITIBA MIRIM