Orquestra Sinfônica de Mogi apresentará o espetáculo
Concerto está marcado para o dia 19 de setembro, às 21 horas, no Teatro Sérgio Cardoso/ Foto: Divulgação
Prefeitura de Mogi

A proposta do próximo espetáculo que será apresentado pela Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes será diferente de tudo que já vimos neste ano. Na próxima quarta-feira, 19, o grupo musical se desloca para São Paulo, onde realizará o “Musical Sinfônico” no Teatro Sérgio Cardoso.

A apresentação também contará com grandes nomes do teatro, como a atriz Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, além de mais quatro solistas e um coral formado por mais de 100 pessoas.

Esta será a primeira edição do evento, o qual é inspirado em concertos realizados pelos Estados Unidos, e apresentará, em seu repertório, famosos números musicais da Broadway ao vivo. Dentre eles, a canção-tema da animação “Frozen”, as clássicas “Defying Gravity” (do musical “Wicked”) e “O Fantasma da Ópera”, entre outros grandiosos temas aclamados pelo público.

A Orquestra Sinfônica Jovem será regida pelo maestro Eduardo Pereira, que também é o diretor musical deste concerto, e pelo maestro Marconi Araújo, diretor-geral do espetáculo e referência para o teatro musical no Brasil, com um extenso currículo de formações dentro e fora do país, e diretor de diversas apresentações e especiais para a televisão.

A atriz Claudia Raia é um dos grandes nomes que trabalham com o maestro Marconi Araújo, e será uma das participações especiais da noite como solista de uma das músicas. Estarão presentes também outros cantores, além de um coral com mais de 100 vozes para abrilhantar o espetáculo com a Orquestra Sinfônica Jovem. O concerto tem a coordenação de Lelis Gerson.

Os ingressos são limitados e já estão à venda pelo site Ingresso Rápido, com preços que variam de R$ 25 a R$ 150, e com a possibilidade de adquirir a meia entrada sob comprovação.

SERVIÇO

  • Evento: “Musical Sinfônico” com a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes e o Ensemble Studio Marconi Araújo
  • Data, horário e local: 19 de setembro, às 21h, no Teatro Sérgio Cardoso
  • Ingressos: à venda no site Ingresso Rápido/www.ingressorapido.com.br