Oportunistas que usam de baixo expediente para fazer politicagem em meio a tragédia vivida em Suzano
Clamamos por mais responsabilidade e cautela num momento tão triste que os suzanenses viveram nesse caótico 13 de março/ Foto:Glaucia Paulino/Oi Diário
Prefeitura de Mogi das Cruzes

Diante da tragédia, a maior da história, vivida na cidade de Suzano nessa quarta-feira, 13, muitos ativistas políticos, páginas de redes sociais sensacionalistas e principalmente “políticos” que foram derrotados nas urnas na última eleição municipal usaram e abusaram do baixo expediente para promover a velha e nefasta política de ataque aos governistas.

Que a oposição tem de existir e cobrar do governo municipal ações que são de sua alçada é fato, mas atribuir uma suposta responsabilidade e depositar toda a sua ira no governo perante a tragédia que a cidade viveu é abominável.

Um massacre desta proporção pegou a todos de surpresa. É muito fácil inflamar a população com discursos populistas e se aproveitar de uma tragédia como está para fazer política.
Precisamos de ação, colaboração e empatia para resolvermos os nossos problemas. E não usar as vidas inocentes que se foram, por conta de um crime que não tinha como prever, para se promover ou fazer um palanque político.

Clamamos por mais responsabilidade e cautela num momento tão triste que os suzanenses e todo o país viveram nesse caótico 13 de março de 2019.