A linha de ônibus 10TR, que faz o percurso entre o Terminal Rodoviário Vereador Diniz José dos Santos Faria, o Terminal Norte, e a Vila Fátima, começou a circular a cada 30 minutos no Parque Palmeiras, atendendo a solicitações dos vereadores André Marcos de Abreu (DEM), o Pacola; Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado; Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia; e Isaac Lino Monteiro (PSC), o Isaac.

Os parlamentares professor Toninho Morgado e Gerice Lione, assim como um assessor do vereador Isaac, estiveram na tarde dessa sexta-feira no bairro, para conferir o novo trajeto e conversar com moradores. Eles estavam acompanhados do diretor municipal Alex Santos, que representou o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR).

Para atender aos moradores do Parque Palmeiras, a linha de ônibus agora circula pelas ruas Sebastião Moreira, Fernando Rogério Gomes, Sebastião Bastos da Silva e Manoel Ramos, para então retornar à rua Sebastião Moreira e seguir na rodovia Índio Tibiriçá (SP-31).

Antes, os moradores do bairro que dependiam de transporte público precisavam percorrer um longo trajeto caso precisassem se dirigir ao centro da cidade ou ir a pé para o centro do Distrito de Palmeiras.

O vereador professor Toninho Morgado ressaltou que a circulação do ônibus pelo Parque Palmeiras só foi possível porque o Executivo atendeu a uma solicitação dos vereadores em conjunto com os moradores.