Obras prometidas pelo governo de Suzano serão iniciadas em 2018

0
0

Nessa semana a reportagem do Jornal Oi questionou a Prefeitura de Suzano sobre projetos/obras e licitações consideradas fundamentais para o presente e o futuro da cidade.

Como o ano de 2017 está chegando ao final, o Oi quis saber como andam a elaboração destes projetos (para a obra da Fatec – prometida em 2012 pelo governador do Estado); das licitações (para duplicação da avenida Francisco Marengo e reconstrução da avenida Marginal do Una) e início das obras de extensão da rua Sete de Setembro entre as avenidas Roberto Simonsen e Paulista.

Praticamente tudo vai ficar para 2018. Confira os esclarecimentos do governo:

Duplicação Francisco Marengo
“O edital está em fase de elaboração, para publicação o mais breve possível. O valor máximo do certame é de R$ 1.516.846,00”.
Reconstrução Marginal do Una
“O projeto está ainda sob análise para encaminhamento ao Ministério das Cidades”, informou a Prefeitura. A expectativa do prefeito era abrir a concorrência para fazer essa obra ainda em 2017 – mas isso não deverá mais acontecer neste ano.
As placas da Sete de Setembro
“As placas foram alvo de vandalismo e furto. A continuação do prolongamento da rua 7 de Setembro depende de poucos procedimentos para que possamos ter as licenças ambientais.
Mesmo assim, a preparação do solo e do acesso nas embocaduras da avenida Senador Roberto Simonsen com a rua Sete de Setembro e na avenida Paulista com o final da Sete de Setembro já está sendo realizada, até mesmo para manter o cronograma da primeira fase das obras”, argumentou o governo.
Fatec foi prometida em 2012
“O projeto executivo da Fatec foi elaborado pela administração municipal e está em fase final de checagem técnica das planilhas orçamentárias.
Este é um trabalho conjunto entre a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação e o setor de projetos do Centro Paula Souza. O objetivo do governo do Estado é incluir a obra da Fatec no Orçamento de 2018”, detalhou a assessoria do governo.

 


 

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE BRASIL MUNDO


 

COMPARTILHAR