Obras da Praça da Juventude seguem cronograma e serão concluídas em breve
Praça contará com quadra de vôlei de areia, campo de futebol, pistas de caminhada, quadra esportiva, parque infantil, entre outros/ Foto: Flávio Aquino/Departamento de Comunicação de Poá
Vai Encarar ?

As obras da Praça da Juventude, no Conjunto Alvorada, seguem o cronograma e os trabalhos no local devem ser concluídos o mais breve possível, como explicou o engenheiro responsável pela obra, Paulo Baptistella durante vistoria do prefeito de Poá, Gian Lopes e do secretário interino de Obras Públicas, de Planejamento, Orçamento, Gestão e de Habitação de Interesse Social, Augusto de Jesus.

O espaço terá diversos equipamentos para prática esportiva, cultural e de lazer (quadra de vôlei de areia, campo de futebol, pistas de caminhada, quadra esportiva, parque infantil, entre outros). “Será um espaço espetacular, com diversos espaços para prática esportiva. Certamente um local que servirá de referência na cidade e região”, disse o prefeito Gian Lopes.

“Desde que assumi a gestão eu e minha equipe não paramos de batalhar pelo desenvolvimento da cidade e uma série de projetos estão em andamento e tenho certeza que vamos entregar este e muitos outros até o final do mandato”, completou.

O equipamento conta com um investimento de R$ 2,3 milhões (recurso federal e municipal) e neste momento os operários estão concretando a quadra esportiva. “A população de Poá contará em breve com um novo equipamento esportivo e de lazer. Reafirmo que estamos trabalhando muito para acelerar as obras na cidade e ainda implementar novos projetos e ações”, comentou Augusto de Jesus.

A obra da Praça da Juventude foi retomada em setembro de 2017, após paralisação em 2015. O prefeito Gian Lopes tem trabalhado para recuperar projetos e recursos para dar continuidade às obras que não foram concluídas em gestões anteriores.