O triste espetáculo protagonizado por Bolsonaro e sua trupe
O fato é que o povo e a sociedade é que devem reagir contra esse show de horrores que nos enfia goela abaixo o governo do ‘Mito’/ Foto: Divulgação
Prefeitura de Mogi das Cruzes

Essa semana o Brasil foi surpreendido pelo ‘vazamento’ das conversas gravadas entre o presidente Bolsonaro e seu ex-ministro Gustavo Bebbiano, ou seria Leviano?
Foi mais um capítulo em uma novela que mais parece um filme de terror.

Parece que o novo presidente do Brasil está enfrentando o que se chama de tempestade perfeita – quando tudo parece dar errado para alguém.

Mas o grande problema é que essa tempestade está sendo produzida, provocada, alimentada e retroalimentada pelo presidente, por seus filhos, além de ministros e assessores que parecem fazer questão de mostrar que são incompetentes e/ou despreparados.

E o que temos para além do jogo de intrigas que toma conta do Palácio do Planalto e contamina ainda mais os fanáticos seguidores de Bolsonaro e inflama os fanáticos seguidores de Lula e os esquerdiopatas que torcem para o quanto pior de um governo que até o momento revela ser disposto a ser ‘o pior dos piores’ de todos os governos da história? Difícil de prever. Será que dias piores virão?

O fato é que o povo e a sociedade é que devem reagir contra esse show de horrores que nos enfia goela abaixo o governo do ‘Mito’.