Reflexão para semana – O tempo não passa, voa

0
65
willy damasceno - O tempo não passa, voa
willy damasceno - O tempo não passa, voa

“O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.” Robert Collier

O tempo não passa, voa

Quando prestamos mais atenção nas coisas ao redor, a vida, sem dúvida, fica melhor. A ignorância é um fardo que carregamos à toa. Aprendo no dia a dia que o tempo é o bem mais precioso que há e procuro não o desperdiçar com bobagens. O tempo não passa, voa.

Eu que o diga, em 1975, quando debutei como colunista social, tinha apenas 25 anos, e, como num passe de mágica, tenho 67 anos…rs… Daqui a pouco, como num piscar de olhos, estaremos em 2018. Por isso trabalho objetivamente, respaldado em anos e anos de janela, que, confesso, me rende uma satisfação enorme, a consciência de que fazendo o que se gosta o resultado será sempre positivo.

E com um pouco de disciplina, tudo fica melhor ainda. O que possuo de mais sagrado em minha vida são os amigos. E tenho muitos. Uns mais presentes, outros mais distantes, e todos na sintonia de que o universo sempre conspira a favor daqueles que saem da zona de conforto.

Quem acompanha o meu trabalho à frente do Caderno W sabe que o desenvolvo com amor, me reinventando sempre, todos os dias. É o olhar de alguém que evolui feliz, fazendo o que gosta, colhendo os bons frutos de um trabalho realizado com a consciência, de que é uma missão e, portanto, precisa ser cumprida em grande estilo.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


 

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO