O Brasil não precisa desses fanáticos seguidores do PT e do Mito
Esses fanáticos mal-amados e mal resolvidos são motivos de vergonha alheia e não somam nada. O Brasil real não merece e não precisa desses fanáticos de Facebook/ Foto: Divulgação

Candido assumiu a Prefeitura de Suzano (em 2005 após ser eleito pelo PT) setores da imprensa sofreram com a truculência dos seguidores do PT.

Para os petistas cegos e alienados nenhum jornal prestava, nenhum jornalista era imparcial e eles (petistas) é que ‘mandavam’ em tudo.

A sorte é que as redes sociais ainda não existiam e os seguidores do ‘cumpanheiro’ não podiam destilar ódio, ignorância e intolerância da mesma forma como estão fazendo muitos dos seguidores do ‘Mito’.

Para estes, seja em Suzano ou no outro lado do mundo nenhum jornal presta, a não ser os chapa branca. Para os alienados seguidores do Mito a imprensa não pode apontar as falhas e incoerências da ‘nova’ gestão e as pessoas (que não seguem bovinamente o Mito) não podem opinar sobre o ‘governo’ Bolsonaro.

O fato é que os fanáticos petistas/lulistas e bolsonaristas nunca estiveram e não estão preocupados com os problemas que afetam a vida do povo. Esses fanáticos mal-amados e mal resolvidos são motivos de vergonha alheia e não somam nada.
O Brasil real não merece e não precisa desses fanáticos de Facebook.