Prefeitura de Suzano

Na vida tudo é uma questão de oportunidades. Por isso e, com isso, devemos ir sempre no encontro de coisas que nos remetam ao cumprimento de metas e objetivos que nos completem.

Agradeço ao período em que vivi e representei, com muita honestidade e pujança, a editoria social do jornal Oi e da Revista Leve. Aprendi muito, conquistei parceiros e amigos por meio do grupo Focoh Comunicação. Como sempre digo, “cada um escreve sua biografia” e aqui escrevi parte dela.

Foram muitas realizações, eventos, festas e emoções curtidas nessa minha passagem. Estou com projetos novos e também resgatando algum antigo, talvez. O futuro a Deus pertence, mas eu creio que quando estamos debaixo do manto do Senhor, tudo fica claro e já foi confirmado a honra e a glória.

Em tese, estou alinhando com outros parceiros uma marca na área da comunicação que terá continuidade nesta minha história. Tudo está sendo cuidadosamente estudado. Preparo desde agora os acordes para a realização da minha festa anual que, em meados de 2018, agitará todo o circuito.

Busco neste evento apresentar as novidades e assim ir conquistando e disputando mais vitórias em cima de um trabalho que será pautado na qualidade e transparência. Por todas as casas que passei deixei portas abertas, aqui não seria diferente.

Ao amigo Félix Romanos e sua família, meus agradecimentos pelas oportunidades e o carinho com que fui recebido. Tudo se recicla, e o fortalecimento de uma marca acontece desde sua chegada. O Alto Tietê tem um mercado fabuloso e abriga bons produtos.

Uma patente que virou marca são minhas festas, tenho orgulho de poder trazer para os habitués que sabem valorizar e prestigiar como manda-se o figurino. Fica também um registro especial a Monique Adriane e a Nathália Borges, que me acompanharam nos flashes que desfilamos e a todos da redação e criação.

Em breve, novidades mil. Um beijo carinhoso no coração de cada um e que possamos sempre nos encontrar neste vai e vem que se chama “vida”.