Novas marcas chegam ao Mogi Shopping

0
213
NBA Store foi inaugurada nesta semana e integra o mix de lojas do Mogi Shopping Eder Veiga
NBA Store foi inaugurada nesta semana e integra o mix de lojas do Mogi Shopping Eder Veiga

Clientes do Mogi Shopping passaram a contar, nas últimas semanas, com mais opções de marcas renomadas no centro de compras. Na última quarta-feira, a NBA Store abriu as portas para o público com produtos oficiais da liga norte-americana de basquete. No início deste mês, o empreendimento também recebeu novidades: a instalação dos quiosques da Menina de Laço e da L’Oréal, reforçando o objetivo de disponibilizar um mix variado de estabelecimentos aos frequentadores.

A NBA Store do Mogi Shopping é a segunda filial brasileira da marca e conta com produtos como camisas de times, bonés, tênis e demais acessórios licenciados oficiais.  Além disso, a loja traz outros segmentos de produtos exclusivos da NBA, como os chaveiros, cadernos, almofadas, mochilas, squeezes e roupas, como bermudas e moletons.

A diversidade de produtos atende todos os públicos, desde crianças até adultos. A unidade tem 100 metros quadrados de área e fica no corredor da livraria Saraiva. Nesse mesmo corredor, bem em frente à L’Occitane, também funciona, desde o início do mês, o quiosque da renomada marca mogiana Menina de Laço. O carrinho é o sétimo da marca das empresarias Clarissa Ornellas e Clarice Júlio.

As amigas e sócias, mães de Veridiana e Clara, sempre compartilhavam os “achados” que encontravam para as filhas. Em 2008, durante uma viagem, encontraram laços que até então não eram vendidos no Brasil. Elas compraram os itens em grande quantidade e logo as filhas ficaram conhecidas entre os amigos como “Meninas de Laço”. Foi assim que começou o negócio que se tornou referência em acessórios de cabelo infantil.

Outra novidade, no Mogi Shopping, é o quiosque da L’Oréal, que fica em frente à loja Riachuelo. Lá é comercializada a linha de produtos profissionais para cabelos da marca.

Detentora também na Kérastase e Redken, a L’Oréal lançou – neste ano – um projeto piloto para vender esses itens. Proprietário da rede de cabeleireiros Claudir, também presente no Mogi Shopping, Benitez explica que os mais de 100 itens que estão disponíveis no quiosque só eram vendidos em salões, até então.

Coincidência ou não, desde maio deste ano (após  a inauguração do shopping em Itaquá) os shoppings de Mogi e Suzano aceleraram os processos para implantação de novas lojas e serviços.

O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1001, no Centro Cívico. Informações pelo telefone 4798-8800 ou no site www.mogishopping.com.br.

 

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO