No último sábado Itaquá recebeu apresentação teatral

0
120

A Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba recebeu no último sábado, 2, às 20h, a peça teatral “#República: Muito Além Q’Entre 4 Paredes”, que faz parte de um projeto aprovado pela Secretaria de Cultura de São Paulo, através do edital de Primeiras Obras de Produção de Teatro.

A história se passa rompendo com as expectativas que uma cidade industrial deposita nos seus jovens, Sander, Allana, Paulo e Sandy que deixam Cubatão e se mudam para cidade grande em busca da realização de seus sonhos.

Os 4 amigos vão morar juntos, formando sua própria república, que assim como tantas outras, passam por diversos perrengues. Já cansados da vida ordinária de trabalhar para sustentar as contas da república e sendo formatados novamente pela expectativa que o sistema impõe – mão de obra barata, eficiência e criatividade para aprimorar o próprio sistema que os formatam – rompem com a lógica comum se inscrevendo num concurso de bandas, sem sequer tocar um único instrumento, depositando no prêmio de melhor banda, solução para manterem a República.

“#República: Muito Além Q’Entre 4 Paredes” é uma espetáculo jovem, feito por jovens, para jovens e que busca dialogar principalmente com outros adolescentes que possam se identificar com os conflitos das personagens.

O espetáculo tem entrada gratuita e a Secretaria de Cultura fica na Avenida João Barbosa de Morais, 306, Vila Zeferina.

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO