Prefeitura de Mogi das Cruzes

Diante de tudo que acompanhamos nos últimos dias em Suzano, é nítido perceber como nossos jovens estão precisando de ajuda, atenção e mais amor.

Sabemos que somos seres fracos e errantes. Em alguns momentos o ódio tenta se instalar em nosso peito e se não resistirmos, se não lutarmos com força contra ele, seremos infectados pela negatividade, pela raiva e pelos sentimentos ruins que nos levarão a destruição de nós mesmo.

Encontrar os culpados? Algumas vezes não é fácil saber quem é o culpado. Escola, governo, família, amigos? O que temos que fazer agora é buscar transmitir mais amor, mais educação, mais diálogo, mais referências boas e que tal espelharmos mais bondade pelo mundo?

Eu sempre gostei de dizer palavras de otimismo, paz e amor para as pessoas. Durante essa semana que vivenciei momentos terríveis, reforcei esse meu gosto de transmitir o mais lindo dos sentimentos: O AMOR!

Quero poder olhar ao meu redor e sentir que colaborei para a felicidade em geral, espalhando paz e amor por aí. Quero que as pessoas recebam esse carinho e diminua o ódio que há em suas almas, sentimento negativo que os impede de acreditar em si mesmo.

Quero deixar aqui uma mensagem para todos e em especial para nossa juventude: só o amor é a cura para qualquer mal e se for lutar que seja para que o amor prevaleça!
Que tenhamos paz em nossas vidas! Não deixe o ódio vencer!