Prefeitura de Guararema 360º

Um requerimento assinado por todos os vereadores solicita que a CS Brasil, empresa responsável pelo transporte coletivo em Itaquaquecetuba, envie um representante para uma reunião marcada para nova data.

O documento foi aprovado em sessão ordinária, conduzida pelo presidente Roberto Carlos do Nascimento Tito (PSDB), o Carlinhos da Minercal, nessa terça-feira, 20, data em que estava marcada a primeira reunião a pedido dos parlamentares, a empresa, por sua vez, não enviou responsável para prestar esclarecimentos levantados pelos vereadores.

Na segunda-feira, 19, a empresa encaminhou um ofício em que dizia não haver necessidade da reunião, uma vez que as respostas aos questionamentos já constavam no documento protocolado na Câmara.

Em novo requerimento, a Câmara reitera o pedido do comparecimento de Representante Legal da CS Brasil, para o dia 6 de março de 2018, às 10 horas, para prestar devidos esclarecimentos referentes ao transporte coletivo municipal.

“Considerando, que as informações encaminhadas pela empresa CS Brasil Transporte de Passageiros e Serviços Ambientais Ltda se mostraram insuficientes para atender ao Requerimento nº 02/2018, aprovado pelo Plenário desta Casa de Leis”.

‘Pouca importância’

A sessão legislativa contou com a presença de funcionários da Administração Municipal que reivindicaram a reposição salarial dos servidores públicos. Vale ressaltar que um requerimento aprovado no Legislativo e subscrito pelos vereadores, solicitando ao prefeito que realize os competentes estudos financeiros para verificar a possibilidade de apresentar Projeto de Lei prevendo a reposição da perda inflacionária aos servidores públicos da prefeitura de Itaquaquecetuba.