Na luta contra a velha e nefasta política em Ferraz, Renatinho deve concorrer à presidência da Câmara
Se Ligue revelou essa pretensão em conversa com a reportagem do Jornal Oi no programa “Café na Redação”/ Foto: Soraia Alves
Prefeitura de Mogi

O vereador Renato Ramos (PPS), o Renatinho Se Ligue, deverá concorrer no próximo mês de dezembro ao cargo de presidente da Câmara em Ferraz. Ele revelou essa pretensão em conversa com a reportagem do Jornal Oi no programa “Café na Redação”.

O jovem vereador falou que está conversando principalmente com os parlamentares mais jovens (e que estão no primeiro mandato) com o objetivo de mostrar aos colegas que um Legislativo independente, transparente e comprometido com a sociedade poderá produzir resultados positivos à toda a cidade e também garantir à reeleição da maioria dos vereadores.

Se Ligue observou que por conta da atual irrelevância do Legislativo, a maior parte dos vereadores não terá a menor chance de se reeleger em 2020. Renatinho deverá concorrer com vereadores que representam a velha (e nefasta) política de Ferraz.

A reportagem apurou que estão cotados para disputar a eleição os vereadores Fabinho, Ratinho e Nicolas; sendo que esses três vereadores teriam o apoio do atual presidente, o vereador Flavio Batista, o Inha (PTB).

O pastor Fabinho e Ratinho estão na Câmara de Ferraz praticamente desde o século passado e tem responsabilidade direta pelo atual estado de destruição em que se encontra Ferraz. Inha que foi vice do ex-prefeito Dr.Jorge também contribuiu para a falência do município.

Nicolas sempre contribui com a sua irrelevância. Apesar de o atual presidente e os três postulantes citados acima serem representantes da velha política (sem transparência e sem resultados) isso não quer dizer que Renatinho terá facilidades para ganhar a presidência. Pelo contrário, em Ferraz os representantes da política (tudo para nós e nada para a cidade) tem grande força e por este motivo o embate entre a nova e a velha política poderá ter um resultado bem diferente daquele que cidade e o povo de Ferraz precisam.