Mutirão das licenças ocorre em Santa Isabel

0
89
Prefeita Fábia Porto declara sobre mutirão das licenças
Prefeita Fábia Porto declara sobre mutirão das licenças

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário, promove na próxima terça-feira, 31, ação inédita em forma de mutirão das licenças ambientais que estavam paradas na burocracia há anos.

Essa ação vai acelerar o processo de avaliação e agilizar as liberações das licenças ambientais, caso estejam em conformidade e forem aprovadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.

Atendimento à população das licenças

Das 8h às 17h os funcionários da Pasta vão trabalhar em uma força tarefa para atender a população. Quem solicitou parecer e/ou análise da Secretaria, como: pedidos de corte de árvore, movimentação de solo e até licenças de instalação e operação de empresas, podem procurar o departamento para verificar a situação de seu processo e possível entrega de licenciamento ambiental.

Montamos essa força tarefa para zerar a fila de espera da Secretaria de Meio Ambiente, são muitas pessoas que estão esperando uma resposta do setor há bastante tempo, vamos trabalhar para atender a população da melhor maneira possível”, disse o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário, Reinaldo Nunes.

Informações do Mutirão das Licenças

Para mais informações, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário está localizada na Rua Vereador Roberto de Almeida Machado, 93 – Vl. Nova (prox. ao setor de trânsito) Fones: (11) 4656-8151 / (11) 4656-1670. Horário de Funcionamento das 8h às 17h

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO