Mogi joga hoje às 21h10 contra o Botafogo. Vitória garante o time no G4
A equipe se preparar para o confronto contra o Botafogo nesta sexta-feira, às 21h10, no Hugão/ Foto: Antonio Penedo
Prefeitura de Mogi das Cruzes

O ala-pivô Luís Gruber foi a novidade no treino do Mogi das Cruzes/Helbor nesta manhã no Ginásio Hugo Ramos. O atleta participou de todo o trabalho realizado com o grupo em quadra, inclusive do coletivo cinco contra cinco, e deve estar em quadra contra o Botafogo nesta sexta-feira, 15, às 21h10, no Hugão.

Gruber sofreu um trauma no joelho esquerdo no primeiro quarto do jogo contra o Pinheiros na sexta passada, em São Paulo, e desde então vem fazendo um trabalho recuperativo de fisioterapia e físico.

“Ele ficou praticamente quatro dias parado depois do jogo, se queixando de dor e desconforto no joelho e isso vem diminuindo. Hoje ele fez o primeiro treino de contato da semana e agora é preciso esperar para ver como ele evoluirá e como esse treino vai responder dentro do joelho, se terá dores e desconfortos. Ele continuará o tratamento e depois teremos o retorno dele para saber como estará para o treino de amanhã. Ele correu bem, sentiu pouco desconforto, mas nada que o impeça de estar no jogo de sexta”, ressalta o preparador físico Eric Ruiz.

“Foi bom. Deu para sentir que a recuperação está evoluindo bem. Amanhã dá para fazer um pouco mais forte e agora é intensificar a fisioterapia para ver se sexta eu consigo jogar. Ainda tem um pouco de incômodo, mas isso vai sumindo com o ganho de confiança e trabalhando”, afirma Gruber.

O ala-pivô é um dos destaques da equipe no NBB Caixa (Novo Basquete Brasil) com médias de 12,7 pontos, 5,5 rebotes e 14,4 de eficiência por partida.

INGRESSO 

O ingresso para o duelo contra o Botafogo está à venda no quiosque do clube no Mogi Shopping (só dinheiro) e pelo site totalticket.com.br/mogi (optar pela meia) pelo valor de R$ 20, com direito à meia para estudante, professor, deficiente físico, idoso e funcionários das empresas patrocinadoras e da prefeitura de Mogi. A bilheteria do Hugão abrirá às 18 horas. A partida terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports.