Nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, o Mogi/Helbor enfrenta a partir das 2 horas o time do Vasco da Gama do Rio de Janeiro pelo Novo Basquete Brasil (NBB). E a principal novidade para este duelo é o novo piso da quadra do ginásio Hugo Ramos que passou por uma boa reforma enquanto o time de basquete mogiano participava da Liga das Américas, no Chile.

O time retomou os treinos para o jogo contra o Vasco nesta quarta-feira, dia 31, segundo informações da assessoria de imprensa do time.  Os treinamentos já estão sendo feitos na ‘nova quadra’, que além de cores mais vibrantes, os espaçamentos que surgiram entre as madeiras (movimentação natural decorrente dos jogos) foram corrigidos.

A manutenção é sempre importante, mas o nosso piso estava apresentando umas deficiências nos barrotes [base de sustentação do assoalho]. A nossa equipe de manutenção soltou todos e aproveitou para pintar. Aproveitamos a ausência da equipe aqui nessa semana, em razão da disputa da Liga das Américas, e aproveitamos para dar uma repaginada na quadra com uma cor mais viva e deixá-la sempre em boa condição para uso. Estamos muito felizes que deu tudo certo e estaremos com ela pronta para o jogo desta quinta-feira pelo NBB”, destaca o secretário de Esporte e Lazer de Mogi das Cruzes, Nilo Guimarães.

 

Ingressos antecipados

Os ingressos para a partida contra o Vasco podem ser comprados com valor promocional antecipado de R$ 10 no quiosque do clube no Mogi Shopping ou pelo sitewww.totalplayer.com.br/mogi (optar pela meia).

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

MAIS ESPORTES NA REGIÃO