Em treino com cinco quartos, Mogi das Cruzes é superado pelo Pinheiros

0
76
Mogi das Cruzes/Helbor é superado pelo Pinheiros em treino/jogo
Mogi das Cruzes/Helbor é superado pelo Pinheiros em treino/jogo

Utilizando bastante a rotação e dando mais espaço para os jogadores do banco, o Mogi das Cruzes/Helbor fez um treino-jogo de cinco quartos muito disputado com o Pinheiros nesta tarde no Ginásio Hugo Ramos. O placar no final dos quatro quartos foi de 73 a 77 para Pinheiros.

No último, as duas equipes colocaram os jogadores mais jovens para finalizar o trabalho, fechando em 90 a 95 para o time da capital, que se prepara para a segunda fase da Liga Sul-Americana.

Os destaques mogianos no treino preparatório para o NBB Caixa 10 (Novo Basquete Brasil) foram o armador Larry Taylor, com 15 pontos, o pivô Caio Torres, com 14, e os alas Guilherme Filipin, com 9, e Jimmy Dreher, com 8. O time mogiano não pôde contar com o ala-pivô Wesley Sena, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito.

Lógico que todo mundo entra e quer ganhar, mas o importante foi o revezamento. A gente deu tempo de quadra, principalmente, para os meninos mais novos, formações diferentes, mas ainda não é como a gente gostaria.

Ele ainda fala sobre a preferencia de jogadores no treino. “Queríamos que o Wesley estivesse em quadra, o Caio mais, o Tyrone menos, porque não joga os dois primeiros jogos. Então, a gente tem de trabalhar outro tipo de sistema em função disso, mas faz parte essas dificuldades e a gente precisa crescer com isso.

Guerrinha vê o lado positivo da rodada. “O importante foi que a gente fez um jogo físico com eles, levamos desvantagem do Pinheiros, principalmente nos rebotes, já era esperado e foi decidido no final. Tivemos três chances de três pontos e eles bateram seis lances livres no final. Foi aí que definiu na minha opinião”, explica o técnico Guerrinha.

O Mogi das Cruzes/Helbor treina novamente nesta quarta e na quinta faz outro treino-jogo contra o Caxias do Sul, às 17h, com entrada liberada à torcida.

INGRESSOS

A estreia do time mogiano no NBB será no Hugão contra o Basquete Cearense, no dia 8 de novembro, às 20h. Também em casa, recebe o Vitória no dia 11, às 14h. Depois viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo no dia 14 e no dia 18, o Vasco.

Os ingressos para os jogos do Mogi das Cruzes/Helbor no Hugão até o final do ano já estão sendo vendidos online (totalplayer.com.br/mogi) com valor promocional antecipado de R$ 10 (optar pela meia).

Serão cinco jogos: Basquete Cearense (9NOV, às 20h), Vitória (11NOV, às 14h), Campo Mourão (2DEZ, às 19h), Franca (12DEZ, às 19h30) e Bauru (16DEZ, às 14h). No dia dos jogos, o ingresso volta ao valor normal de R$ 20, com direito à meia para estudantes, professores, idosos, deficientes e funcionários das empresas patrocinadoras e da Prefeitura de Mogi.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


 

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO