Prefeitura de Mogi das Cruzes

O ano começou com treino intenso no Ginásio Hugo Ramos para o Mogi das Cruze/Helbor. A equipe realizou a primeira atividade de 2018 na tarde de ontem para encarar uma sequência forte de jogos em janeiro pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil) e pela Liga das Américas, entre os dias 26 e 28, no Chile.

O primeiro compromisso da equipe comandada pelo técnico Guerrinha já será nesta quarta, 02, às 19h30, contra o Paulistano, no Hugão. Os dois times também se enfrentarão na Liga das Américas no final do mês.

 

 

As equipes se conhecem bem. Tem muito equilíbrio entre elas. Nem sempre o fator quadra se fez valer neste ano, mas a gente espera que a gente continue com 100% [no Hugão]. Não só para a gente se manter no G4, mas, principalmente, pensando na Liga das Américas. Nós temos condições de ganhar, como eles também e isso é bom para o público. A equipe está ótima. Trabalhamos bem, com muita intensidade. Tanto que nós nem sabemos que dia é da semana”, brinca o treinador.

O grupo fará mais dois treinos em dois períodos hoje no Hugão, com trabalhos de vídeo e coletivo pela manhã e de arremessos na parte da tarde.

O Mogi das Cruzes/Helbor é o líder do NBB Caixa, com nove vitórias e apenas uma derrota. O Paulistano é o quarto, com sete triunfos em 10 jogos.

Próximos jogos do Mogi das Cruzes/Helbor

Depois desta partida no Hugão, o time mogiano terá dois jogos fora, contra Minas, no dia 7, às 11h, e Flamengo, dia 9, às 21h; e outros dois em casa:

Liga Sorocabana, dia 17, às 20h, e Botafogo, dia 22, às 20h.

Liga das Américas de 26 a 28, contra Paulistano, San Lorenzo (Argentina) e Español de Talca (Chile).

INGRESSO

Esta terça é o último dia para comprar o ingresso para o jogo contra o Paulistano na quarta (3), às 19h30, com o valor promocional antecipado de R$ 10 no quiosque do clube no Mogi Shopping (somente dinheiro) e pelo site toltalplayer.com.br/mogi (optar pela meia).

No dia do jogo, o bilhete volta ao valor normal de R$ 20, com direito à meia para estudante, professor, idoso, deficiente, funcionários das empresas patrocinadores e da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

MAIS ESPORTES NA REGIÃO