Modernização do PS Infantil destaca o compromisso do governo de Suzano com a saúde

0
164

O governo do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) deve entregar nesta sexta-feira, 8, a partir das 10 horas, as obras de reforma e modernização do Pronto Socorro Infantil (PS Infantil).

A reportagem do Jornal Oi esteve no local nessa quarta-feira e constatou a ‘correria’ dos servidores da Prefeitura para a finalização das obras na parte externa do prédio.

A unidade foi totalmente adequada e retomará as atividades com uma reformulação na estrutura de trabalho, com mais consultórios e médicos pediatras que garantirão um atendimento mais rápido, eficaz e humanizado.

 

Melhorias no PS Infantil

Dentre as principais adequações estão a melhora no ambiente de atendimento, além da estruturação de recebimento da alta demanda.

Todos os ambientes serão climatizados, sendo que as equipes de enfermagem utilizarão agora um novo método de identificação dos pacientes, tornando o diagnóstico e o tratamento mais ordenados.

Os investimentos no PS Infantil reforçam o compromisso do atual governo em melhorar – na prática – o sistema municipal de saúde na cidade.

 


CLIQUE AQUI PARA VER NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS NOTÍCIAS DE SUZANO