“Miss e Mister Melhor Idade 2018” serão definidos nesta sexta em Poá
Mais de 30 idosos (entre homens e mulheres) participarão do concurso e do Baile da Primavera, que será realizado na Praça dos Eventos /Foto: Divulgação/Departamento de Comunicação de Poá
Prefeitura de Mogi das Cruzes

Nesta sexta-feira, 28, acontecerá uma noite muito especial para o público da terceira idade poaense com a escolha da “Miss e Mister Melhor Idade 2018”. O evento que é uma realização do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, será realizado a partir das 18 horas, na Praça dos Eventos “Lucília Gomes Felipe”.

Além do concurso que possui mais de 30 idosos na disputa (entre homens e mulheres), também será realizado o Baile da Primavera, que promete muita dança e alegria com a famosa banda Trio Los Angeles, que apresentará sucessos da década de 80 como “Vamos Dançar Mambolê”, “Tempero Latino” e “Transas e Caretas”. Marcio Mendes, vocalista do grupo, também será o mestre de cerimônia do concurso.

Para a primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade, Andressa Lopes, o concurso busca valorizar e demonstrar para sociedade a postura e o charme dos poaenses.

“A Melhor Idade da nossa cidade é muito ativa e feliz e isso fica muito evidente quando participo dos eventos que fazemos com esse público. Creio que os jurados terão muito trabalho para escolher a Miss e Mister Melhor Idade, pois todos merecem esse título”, explicou Andressa.

Segundo o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves, é importante ressaltar o trabalho da Assistência e do Fundo de Solidariedade para realização do Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018.

“Estamos trabalhando muito para oferecer atividades diferentes à Melhor Idade. Todos os eventos que fazemos com este público é um sucesso e tenho certeza que este concurso também vai superar as expectativas”.

Trio Los Angeles

O Trio Los Angeles completou 36 anos de carreira. Com uma banda formada por seis músicos (bateria, percussão, teclado, contra baixo, guitarra e saxofone), três backing vocals e o contagiante vocalista Marcio Mendes, o trio segue embalando seu público e segue empenhado na continuidade de seu projeto social que pressupõe melhorar a autoestima das pessoas acima de 60 anos.

“Ao longo destes mais de cem concursos realizados, pude observar o quanto um pouco de música, alegria e atenção fazem bem ao idoso”, pondera Marcio Mendes. “Fico feliz em proporcionar esses momentos divertidos e, mais do que isso, contribuir para melhor a autoestima de cada idoso que participa do concurso”, completou.