Suzano: famílias do ‘Minha Casa, Minha Vida’ participarão de mutirão

0
145

A Prefeitura de Suzano realiza neste sábado, 9, das 9 às 16 horas, um plantão de atendimento a 300 famílias contempladas pelo sorteio do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ , celebrado em 29 de agosto deste ano.

O mutirão tem como objetivo colher a documentação de cada sorteado do empreendimento Suzano II, no Jardim Europa, além de áreas de risco, para encaminhar à Caixa Econômica Federal. Os 300 beneficiados estão sendo contatados previamente nesta semana.

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, a atividade deste sábado (09/12) não se trata de cadastramento. “Este é um procedimento padrão para que as famílias sorteadas concluam a fase burocrática perante a Caixa Econômica Federal. Todas elas estão sendo convocadas por telefone ou e-mail e após isso, com a liberação das unidades, a administração municipal já poderá programar, no ano que vem, a entrega desses apartamentos”, argumentou o secretário da pasta, Elvis José Vieira.

 

Local do mutirão ‘Minha Casa, Minha Vida’

A ação ocorrerá no Centro Unificado de Serviços (Centrus), na avenida Paulo Portela, 210, no centro de Suzano. No final de agosto, o prefeito Rodrigo Ashiuchi participou, no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão, do sorteio de 1.356 moradias populares que serão ocupadas, gradativamente, a partir de 2018.

Aproximadamente 4 mil pessoas estiveram presentes naquele dia. Totalmente informatizado, o processo de contemplação das famílias deu-se nominalmente. Na oportunidade, os organizadores do evento efetuaram a chamada de cada líder familiar beneficiado.

De acordo com a assessoria de comunicação do governo suzanense, concorreram às moradias 4.250 mutuários que se inscreveram para o ‘Minha Casa, Minha Vida’ entre os anos de 2009 e 2016, e atualizaram seus cadastros de 22 de maio a 23 de junho, e de 20 a 31 de julho, pelo sítio oficial da Prefeitura de Suzano (www.prefeituradesuzano.sp.gov.br).

 


CLIQUE AQUI PARA VER NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS NOTÍCIAS DE SUZANO


 

COMPARTILHAR