Melhor Amigo
Nos próximos meses o Fundo Social de Suzano iniciará uma campanha de recebimento de doação de ração/ Foto: Divulgação

Difícil quem não gosta de um animalzinho. Eu pelo menos respeito muito e tenho muito carinho por eles. Outro dia estava lendo uma mensagem de Chico Xavier e ele escreveu uma mensagem para nossos irmãos menores, os animais.

E nessa mensagem dizia que os cães assim como os todos os seres vivos possuem alma e concordei com que li, pois, os animais nos trazem alegria, compartilham de nossas tristezas e podemos considerar que eles são nossos fiéis amigos.

Você já chegou em casa e estava com aquela tristeza, cansado e seu bichinho de estimação vem pulando (excetos os gatos que ficam mais na dele), na maior felicidade sendo que ele que passou o dia todo sozinho, mas quando ele te vê a alegria transborda. Isso sim é ter amor, independente de quem você é. Você é simplesmente seu fiel amigo.

Quando me deparo com as pessoas jogando animais na rua como se fossem um objeto me entristece muito, pois é como se estivesse jogando um filho na rua. Por isso, temos que cada vez mais conscientizar todos que um animalzinho é um ser que não fala, mas, que tem sentimentos.

Nos próximos meses o Fundo Social de Solidariedade de Suzano iniciará uma campanha de recebimento de doação de ração para ajudar esses companheiros de quatros patos. E também desejamos que a população tenha consciência de não abandonar os animais pelas ruas.

Aproveito para parabenizar o trabalho das ONGS e protetores de animais espalhados pela cidade que trabalham incansavelmente para o Bem-Estar dos animaizinhos e sei que juntos poderemos fazer muito por eles.
Cuide de seu melhor amigo!