Mauro Araújo é o novo líder do MDB em 17 cidades da Grande SP
Para o vereador Mauro Araújo, os trabalhos como coordenador do MDB em Mogi e região já começaram/ Foto: Divulgação
Prefeitura de Mogi das Cruzes

Durante reunião da Executiva Estadual do MDB, realizada na manhã dessa quinta-feira, 11, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o vereador Mauro Araújo, presidente do Diretório do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Mogi das Cruzes, recebeu o convite do presidente estadual do MDB e líder da bancada, deputado federal Baleia Rossi e do líder do partido na Alesp, deputado estadual, Itamar Borges, para coordenar o partido em 17 cidades da Grande São Paulo.

O vereador e líder do diretório do MDB em Mogi aceitou o desafio proposto. “Sinto-me muito honrado pela indicação do nosso presidente estadual e do líder do partido na Alesp. É inegável o desafio oferecido, mas sei que com a experiência e o apoio das lideranças, vamos exercer um belo trabalho para o partido e para a sociedade”, disse Mauro Araújo.

Para o vereador Mauro Araújo, os trabalhos como coordenador do MDB em Mogi e região já começaram.

“Já iniciei alguns contatos para marcar reuniões, verificar situações do partido nas cidades e organizar o planejamento de nosso trabalho. É um serviço de muita responsabilidade que precisa de visão e foco para atender as expectativas e confiança do nosso presidente estadual e do líder do partido na Alesp”, ressaltou Araújo.