Marco Bertaiolli, deputado federal eleito, é recebido com tapete vermelho na Câmara de Mogi
Em seu discurso aos vereadores, Bertaiolli reafirmou o compromisso com o povo mogiano e se dispôs a colaborar com os parlamentares pelo desenvolvimento do município/ Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Mogi, Marco Bertaiolli (PSD), eleito deputado federal no último domingo com 137.628 votos, visitou a Câmara nessa terça-feira, 10, e foi recebido com tapete vermelho pelos vereadores da cidade.

A sessão ordinária foi suspensa para que os vereadores pudessem recepcionar o político.
Em seu discurso aos vereadores, Bertaiolli reafirmou o compromisso com o povo mogiano e se dispôs a colaborar com os parlamentares pelo desenvolvimento do município.

“Quero me colocar à disposição de todos os vereadores da Câmara porque todos são representantes de uma parcela de Mogi. Entendo que a nossa cidade teve uma vitória muito importante pois nós voltamos a ter um deputado federal mogiano”, disse.

Antonio Lino líder do PSD na Câmara cumprimentou o deputado eleito e alertou para a grande responsabilidade de Bertaiolli no Congresso Nacional. “Mogi das Cruzes espera muito de você e do seu trabalho. Essa Casa espera empenho do deputado federal e que ele dê a resposta que a sociedade espera”.

O presidente da Câmara, vereador Pedro Komura, falou sobre a importância da representatividade em Brasília. “Mogi precisa de um representante na Câmara Federal justamente para ajudar a trazer recursos para a nossa região. O mantado de Bertaiolli será de vital importância para ao desenvolvimento do Alto Tietê”, ressaltou.

Também fizeram o uso da palavra para parabenizar Bertaiolli os vereadores Diegão Martins (MDB), Edson Santos (PSD), Marcos Furlan (DEM), Sadao Sakai (PR), Caio Cunha (PV), Jean Lopes (PCdoB), Cláudio Miyake (PSDB), pastor Carlos Evaristo (PSD), Mauro Araújo (MDB), Fernanda Moreno (PV), Rodrigo Valverde (PT) e Protássio Nogueira (PSD).