Prefeitura de Mogi das Cruzes

Em recente conversa com a reportagem do Jornal Oi, o deputado federal Marcio Alvino (PR) afirmou que existe 50% de chances de o ainda deputado federal Tiririca (PR) concorrer a mais um mandato na eleição deste ano.

Isso, apesar de Tiririca ter feito todo um teatro para garantir (isso aconteceu no ano passado) que não pretendia ser mais candidato e que deixaria a política, bastante envergonhado principalmente porque os políticos não estariam conseguindo (ou não teriam interesse) em atender as necessidades do povo.

Acontece que muita gente e inclusive a reportagem do Jornal Oi não engoliu o discurso de Tiririca. Antes da eleição de 2014 quando conseguiu a reeleição com mais de um milhão de votos, Tiririca chegou a fazer um discurso parecido, afirmando que não pretendia continuar atuando como deputado federal, que estava decepcionado e tal.

Verificou-se que era pura estratégia de marketing do PR que tem em Tiririca um puxador de votos importantíssimo. Nas duas últimas eleições ele arrastou ao menos dois deputados do PR por conta do coeficiente eleitoral.

Por causa das mentiras que Tiririca contou no passado, o Oi questionou Marcio Alvino sobre o que o deputado federal e palhaço pretende fazer na eleição deste ano: “O Tiririca é sempre uma incógnita. Não dá para saber o que ele vai fazer; existe 50% de chances de ele sair e 50% de chances de ele não sair”, avaliou Marcio Alvino que confirmou a sua decisão de concorrer à reeleição.