Mamoru solicita ao Governo do Estado mais investimentos em habitação

0
227

O prefeito de Itaquaquecetuba, Dr. Mamoru Nakashima, esteve em reunião nesta quarta-feira, 4, na Secretaria de Estado da Habitação para um encontro com o chefe da pasta, Rodrigo Garcia. O deputado estadual André do Prado e o secretário municipal de Habitação, Roberto Kimura, também participaram da agenda.

O objetivo do encontro foi solicitar mais investimentos na área da habitação na cidade de Itaquaquecetuba.

Mamoru ressaltou que a cidade necessita de mais unidades habitacionais para dar uma condição melhor às pessoas que vivem em área de risco ou estão aguardando a oportunidade de ter a sua casa própria.

“Temos que tirar mais famílias que hoje moram em áreas de risco e dar oportunidades de um lar digno aos que buscam sua casa própria há anos. Saí muito satisfeito do encontro e em breve vamos ter ótimas notícias”, comentou o prefeito.

Em 2017 já foram entregues 612 unidades no Empreendimento Altos do Pinheirinho – Jd Caiuby e em dezembro mais 840 apartamentos no Empreendimento Residencial Lebani serão ocupados por seus proprietários.

Segundo Mamoru, os investimentos em habitação irão continuar na cidade. “Estamos concluindo uma etapa importante para a Habitação em Itaquá. É um momento especial para o município, principalmente para essas pessoas que tanto sonham com a casa própria, por isso continuaremos trabalhando para buscar outros projetos de moradias que beneficiem o cidadão”, disse Mamoru.

Entre os novos projetos está a PPP (Parceria Público Privada) firmada com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), para a produção de 4 mil unidades, na Fazenda Albor, na divisa de Itaquá, Arujá e Guarulhos.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK