Mamoru decide cancelar o desfile de aniversário

0
188

A prefeitura de Itaquaquecetuba cancelou o desfile cívico de aniversário de 457 anos da cidade. O motivo, segundo a administração, é a obra que está sendo feita na Praça Padre João Álvares, local que recebe o evento todos os anos. De acordo com a prefeitura, “a manutenção do local atrapalharia a instalação das estruturas necessárias para o evento, além de causar um desconforto para as cerca de 5 mil pessoas que sempre prestigiam o evento”.

Em entrevista ao G1, o secretário de Cultura, Ronaldo Nava, disse que uma nova data está sendo estudada. “Temos que pensar também no conforto e na segurança de quem iria ao desfile, além do mais a nossa estrutura de som e palco ficaria prejudicada, então, para não fazermos um evento que deixasse a desejar, decidimos suspender e pensar uma nova data”, comentou.

A Confraternização Motoclub também foi cancelada. O argumento da prefeitura é no mínimo questionável, pois o prefeito poderia ter marcado o desfile para outro local, uma vez que a praça está em obras fez quase dois anos.

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO