Mamoru assina acordo com Sebrae para continuidade do projeto Jeep

0
0

O prefeito Dr. Mamoru Nakashima, acompanhado da secretária de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, Verônica Cosmo Barbosa, receberam na manhã de quinta-feira,23, o gerente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) da Região Alto Tietê, Sérgio Ricardo Gromik.

Jovens Empreendedores – Jeep

Oficializaram por meio da assinatura o Termo de Adesão para a continuidade da parceria do Programa Educação Empreendedora por meio do Projeto Jovens Empreendedores (Jeep) – Primeiros Passos que ocorre nas escolas municipais Prof. Dr. Aristides Jacob Álvares, Benedito Vieira da Mota e Dr. José de Freitas Mendonça.

Durante a reunião Gromik explicou ao prefeito a importância da oficialização da ação elogiou a gestão do projeto na cidade.

“Da região do Alto Tietê e até mesmo do Estado de São Paulo, Itaquaquecetuba é uma das cidades mais atuantes e que mais capacitou alunos no Projeto Jepp“, falou.

Já o prefeito Dr. Mamoru destacou a continuidade da parceria com o Sebrae.

Com a assinatura do contrato fica oficializada a sequência das ações de parceria do projeto e inclusive o material para os alunos já está reservado para as atividades de empreendedorismo junto aos alunos e comunidade escolar,” concluiu Mamoru.

Neste sábado (25) as unidades escolares Dr. Aristides Jacob Álvares e Benedito Vieira da Mota realizaram o fechamento do Jepp com a Feira de Empreendedorismo expondo o trabalho dos alunos dos 1º aos 5ºs anos.

Cabe ressaltar que na EMEB Dr. Aristides haverá uma Unidade Móvel do Sebrae durante o período do evento, com técnicos para atendimento à comunidade.

 

 

COMPARTILHAR