Reeleito presidente do PSDB, Mamoru ‘apoia’ João Doria para governador

0
165
Reeleito presidente do PSDB, Mamoru ‘apoia’ João Doria para governador
Reeleito presidente do PSDB, Mamoru ‘apoia’ João Doria para governador

O prefeito de Itaquá, Mamoru Nakashima, foi reeleito presidente municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) no domingo, 8, para o biênio 2018/2019. A convenção lotou os espaços da Câmara Municipal com a presença dos seis vereadores eleitos, dos demais candidatos ao legislativo na eleição de 2016 pelo partido e simpatizantes.

O evento serviu também para fortalecer o apoio dos tucanos itaquaquecetubenses à candidatura do governador Geraldo Alckmin à presidência da República em 2018 e do prefeito de São Paulo, João Dória, ao Governo do Estado.
“O grupo do PSDB de Itaquaquecetuba entende que o melhor hoje para o partido seria a candidatura do governador Alckmin para presidente e do prefeito João Dória a governador, para a nossa cidade isso seria ótimo em termos da continuidade de uma parceria que vem dando certo”, disse o prefeito Mamoru.

O diretório formado no domingo terá além de Mamoru como presidente, o vereador Roberto Letrista na vice-presidência, Mario Toyama como secretário, Francisco Cezar Loyola tesoureiro, a vereadora Adriana Aparecida Felix, a Adriana do Hospital, e o parlamentar João Batista Pereira, o Pelé da Sucata, como conselheiros e o vereador Arnô Ribeiro Novaes, o Arnô Cabeleireiro, assume a liderança da bancada.

Os vereadores Celso Reis e Roberto Carlos Tito, o Carlinhos da Minercal, integrarão o grupo de delegados do partido que irá participar da Convenção Estadual.
O prefeito Mamoru também confirmou que o PSDB de Itaquá terá uma nova sede a partir do dia 16, na rua Cosmópolis, 153, na Vila Virgínia, para atender os seus mais de 2.500 filiados no município.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


 

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO