Mais de mil pessoas participam da Festa Junina do Cantinho
O evento atraiu um grande número de pessoas que se divertiram ao som de músicas de todos os estilos

Mais de mil pessoas participaram da Festa Junina do Cantinho, realizada nessa sexta-feira, 29, por meio da parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá.

O prefeito Gian Lopes, a primeira-dama e presidente do Fundo, Andressa Lopes, o secretário de Assistência, Edevaldo Gonçalves e o vereador e presidente da Câmara, Welson Lopes, estiveram no evento. O baile que aconteceu na Praça de Eventos reuniu os idosos que são atendidos no Cantinho da Melhor Idade e nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andressa Lopes, este baile será realizado a cada dois meses. “Realizamos diversas atividades ao longo do ano com os participantes do Cantinho, no entanto, sabemos que o baile é um momento único e muito aguardado por todos”, explicou Andressa.

Além da atração musical que ficou por conta da cantora Inês teve ainda a participação da quadrilha que foi formada por integrantes da Melhor Idade.

O prefeito Gian Lopes elogiou a ação do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. “Agradeço a todos os presentes e parabenizo a realização do evento. A Melhor Idade de Poá tem uma atenção especial da nossa administração”, declarou.

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves, reforçou que a sua pasta está trabalhando para oferecer atividades diferenciadas ao público da Melhor Idade. “Este foi um evento muito bacana e especial. Pretendemos fazer outros para  promover a integração de todos os participantes dos equipamentos de Assistência Social”, pontuou.