“Liquida Suzano” neste fim de semana com muitas atrações

0
82

A prefeitura prepara nesta sexta-feira, 6, o fechamento da rua General Francisco Glicério, a partir das 22 horas, no trecho que compreende a travessa Vinte e Sete de Outubro e a rua Felício de Camargo, para a apresentação cultural dos Super Heróis e da Frozen no evento “Liquida Suzano”, que será realizado neste final de semana. A atividade será realizada no domingo, 8. Totalmente gratuito, o show infantil terá início ao meio dia, devendo reunir centenas de crianças da cidade e região.

 

Evento da iniciativa privada

Idealizado pela iniciativa privada, o “Liquida Suzano” deverá receber milhares de pessoas e, também, vai incluir atrações culturais no sábado, 7, como teatro; serviços sociais gratuitos; food truck, com direito a referências de gastronomia gourmet; além de oferecer descontos por parte dos lojistas do centro da cidade.

O encontro, que conta com a parceira da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano, promete transformar a principal via do quadrilátero central da cidade num grande calçadão de ofertas. Segundo os organizadores da iniciativa, os comerciantes vão conceder descontos aos consumidores de forma promocional, com a intenção de fomentar o comércio suzanense:“Este evento é uma parceria que o Poder Público Municipal estabeleceu, visando potencializar o comércio local. A partir do interesse da iniciativa privada em promover essa atividade, estamos (governo) cedendo todo o auxílio logístico necessário para que a mobilização de pessoas seja grande, atendendo, assim, as expectativas de todos”, argumenta o secretário de Desenvolvimento Econômico, André Maurício Loducca.

Associação quer mobilizar lojistas

A empresa responsável pelo “Liquida Suzano” vai disponibilizar toda a estrutura necessária para a realização das atividades, inclusive infantis. Ficará por conta da ACE de Suzano mobilizar os comerciantes nos dias 7 e 8 de outubro. De acordo com a entidade, a expectativa é que alguns lojistas disponibilizem durante o “Liquida Suzano” descontos especiais nas vendas, o que pode ocasionar um aumento de até 50% nas ações financeiras dos estabelecimentos comerciais.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


 

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO