Convidado, Mogi das Cruzes/Helbor vai disputar a Liga das Américas 2018

0
122

Campeão Sul-Americano em 2016, o Mogi das Cruzes/Helbor foi convidado pela Fiba (Federação Internacional de Basquete) para disputar a Liga das Américas de 2018.

Por conta de sanções à CBB (Confederação Brasileira de Basketball), a equipe mogiana não pôde disputar a competição neste ano.

O Mogi das Cruzes/Helbor está em um grupo para a Liga das Américas de 2018 que tem:

  • Soles Mexicali (México)
  • San Lorenzo (Argentina)
  • Español de Talca (Chile)

As datas dos confrontos e o local da disputa da chave ainda não foram confirmados pela Fiba.

 

NBB CAIXA

Os mogianos enfrentam o Bauru neste sábado (16), às 14h, pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil) no Ginásio Hugo Ramos. A partida terá transmissão ao vivo da Band.

O grupo fez o último treino forte para este duelo na tarde desta sexta no Hugão. Todos os atletas participaram das atividades, que foram realizadas no mesmo horário da partida de amanhã. “Eles [Bauru] têm uma equipe com bastante opções de revezamento, com características diferentes e que fez um excelente jogo contra o Pinheiros fora de casa. Jogaram bem tanto na parte defensiva como de ataque, mas cada jogo é uma situação. Nós esperamos fazer um bom jogo e sair com uma vitória, porque jogando em casa contra um adversário direto, nos dá uma condição muito boa”, destaca o técnico Guerrinha.

 

Retorno de Caio Torres

Apesar de ter alguns atletas com desgastes físicos, como ala-pivô Tyrone Curnell e ala Shamell Stallworth, o treinador ganhou o retorno do pivô Caio Torres para a partida. O camisa 13 está recuperado de um estiramento no ligamento lateral medial do joelho direito. Apesar de não estar 100% fisicamente, o pivô promete dar o máximo para ajudar o time a conquistar a oitava vitória na competição.

Vou me preparar o máximo possível, de cabeça, principalmente, para quando entrar tentar ajudar o time ao máximo. Sei que ainda não estou 100%, mas quando entrar vou tentar dar os 100%. O Bauru é uma grande equipe, com grandes jogadores. Ontem [quinta], eles ganharam do Pinheiros e fizeram um jogo muito bom. Sempre contra eles é jogão. Neste NBB nenhum jogo está sendo fácil. É entrar com a cabeça boa para dar o máximo dentro de quadra”, ressalta Caio Torres.

INGRESSO

O ingresso promocional antecipado a R$ 10 será vendido neste valor somente nesta sexta no quiosque no Mogi Shopping, até as 22h, e pelo site totalplayer.com.br/mogi, até as 23h59.

Amanhã, o bilhete volta ao valor normal de R$ 20, com direito à meia, e pode ser comprado na bilheteria do Hugão a partir das 12h e também no quiosque no shopping, às 10h.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

VEJA MAIS ESPORTES AQUI