Lideranças políticas do Alto Tetê se reuniram no último dia 29 com o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Suzano, Said Raful (PSD), para discutir uma possível candidatura para deputado estadual em 2018.

De acordo com o grupo de lideranças, após receber 34.801 votos para o cargo de prefeito de Suzano durante as eleições municipais no ano passado, Said despontou como uma das principais lideranças políticas da região. Durante o encontro, Said se mostrou satisfeito pelo apoio demonstrado. “Eu fico muito feliz de contar com a confiança de tantas pessoas realmente interessadas em melhores condições para as nossas cidades, e garanto que vou trabalhar neste sentido, porque também tenho esta visão de que a região precisa desta representatividade”, afirmou.

E ainda garantiu: “O nosso sentimento é que o Alto Tietê tem condição de eleger um maior número de deputados, ampliando a sua representação para conseguir do governo do estado mais investimentos para as nossas cidades”.

A reportagem descobriu que Said está realmente decidido a concorrer, mas ainda falta resolver a questão do partido. Teoricamente o PSD, comandado na região pelo ex-prefeito Marco Bertaiolli, não deverá dar espaço e Said terá de procurar uma nova legenda. A conferir.