Leonardo dos Santos, o Léozinho, que trabalhou na Focoh, também nos deixou

0
3384

Está sendo velado desde esta quinta-feira, 14, o corpo do Léo, que faleceu na quarta-feira, em decorrência dos graves ferimentos que sofreu em um acidente de carro. O sepultamento deve ocorrer hoje, em Suzano. Leonardo dos Santos tinha apenas 21 anos e trabalhou na empresa Focoh entre os anos de 2013 e 2014. Leozinho integrou a primeira equipe de produção do programa ‘Café na Redação’ (que hoje tem o nome de ‘Vai Encarar’).

A morte de Leonardo abalou profundamente familiares, amigos e colegas de trabalho. A jornalista Fernanda Souza, contemporânea do Léo na Focoh, destaca entre outras características positivas, o sorriso do jovem que tão precocemente nos deixa: “Aliás, por falar em sorriso, não me lembro de um dia você deixar de apresenta-lo. Era o seu melhor cartão de visitas. Você se tornou um homem generoso, alcançou seus sonhos, trilhou o caminho do sucesso do jeito que tem que ser, tudo no tempo certo e sem desmerecer ninguém.

Você se tornou exemplo e espalhou amor por onde passou, entre amigos e agregados que mesmo não te conhecendo se sentiam bem apenas por estar perto. Você foi Luz, você é Luz, será sempre Luz. A Luz que vai iluminar cada dia nosso.

E parafraseando a música da sua banda, Terra do Nunca, ‘Para sempre vou viver, se morar no coração de alguém’, digo que você para sempre vai viver, pois está em centenas de corações que hoje choram apertados de tanta saudade!” Saiba, então , jovem Léo, que terá vida eterna no coração dos privilegiados que tiveram a felicidade de conhecê-lo e conviver com o seu sorriso.

VEJA MAIS: Jornal Oi Diário – Edição 1137

SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: Oi Diário

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO