Câmara de Suzano
A Câmara de Suzano sediará nesta quinta-feira, 14, às 10 horas, o “Acessibilidade Digital em Ação”/ Foto: Glaucia Paulino
Prefeitura de Mogi das Cruzes

Os vereadores de Suzano votarão na sessão ordinária desta quarta-feira, 13, a partir das 18 horas, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A propositura, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2019, é de autoria do Executivo e ficou disponível para consulta da população no site da Câmara (www.camarasuzano.sp.gov.br).

A LDO recebeu pareceres favoráveis das comissões de Justiça e Redação; Política Urbana e Meio Ambiente, Política Social; Economia; Educação, Cultura, Esporte e Turismo; Administração Pública; Ética Parlamentar; Segurança Pública; Saúde; Proteção e Bem Estar Animal; Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana; e Finanças e Orçamento.

No dia 30 de maio, a Câmara de Suzano sediou a audiência pública sobre a LDO. O titular da pasta, Itamar Corrêa Viana, apresentou os dados e tirou dúvidas dos vereadores presentes. A projeção de receita e despesa para o próximo ano será de R$ 772.345.900,00.