Corinthians-Guarulhos vence o Lebes/Canoas fora de casa

0
0

Em um duelo equilibrado do início ao fim neste sábado, 2, o Corinthians-Guarulhos venceu o Lebes/Canoas por 3 sets a 0, parciais de 27/29, 26/28 e 24/26. O escolhido pelo público como melhor da partida foi o oposto e capitão Rivaldo.

Para o camisa 11, um jogo como este faz a equipe alvinegra crescer ainda mais na competição. “O time cresce com um jogo como este e essa Superliga está assim, difícil para todo mundo, equilibrada”, disse após o jogo. Rivaldo enalteceu o momento do central Luizinho no fim da partida que assumiu para si a responsabilidade na hora do saque. “Tem que tirar força de algum lugar, ele ficou com raiva, se ligou no jogo e salvou esse fim de set“, acrescentou.

Luizinho comemorou o fato de, mais uma vez,fazer a diferença para o Corinthians-Guarulhos no saque e em momentos decisivos dos jogos.

Venho treinando forte esse fundamento (o saque) e me concentrei sabendo que poderia fazer a diferença. Acabei também pegando o clima do jogo. Hoje jogamos como equipe“, comemorou o camisa 19 que marcou 9 pontos no jogo.

 

Próximos jogos

A próxima partida do Corinthians-Guarulhos será no próximo sábado, 9 de dezembro às 21h30 (com transmissão do SporTV) contra o EMS Taubaté/Funvic no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.

Os ingressos já estão à venda pelo site: https://www.eventbrite.com.br/e/corinthians-guarulhos-vs-ems-taubate-funvic-superliga-201718-tickets-40845234195.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

VEJA MAIS ESPORTES NA REGIÃO


 

COMPARTILHAR