O Conjunto Residencial Lebani será entregue nesta quarta-feira, 20, às 15 horas aos moradores contemplados.

As prestações variam de acordo com a renda, com o valor mínimo de R$ 80,00 e o máximo de R$ 270,00. Uma creche com 180 vagas também foi construída no local e irá beneficiar as crianças do bairro.

 

O Conjunto Residencial Lebani possui:

  • 840 unidades habitacionais
  • Divididos em três condomínios
  • 420 vagas de garagem
  • Quadra de esportes
  • Salão de festas
  • Playground

A Secretaria Municipal de Habitação já está comunicando as famílias sobre a entrega das chaves. A mudança está permitida em horários programados de segunda a sábado das 7 às 22h e aos domingos das 7 às 17hs e o prazo para mudança é de 30 dias.

Pessoas que moram em área de risco devem informar a Secretaria de Habitação o dia que irão mudar, para que a administração realize a desapropriação da antiga moradia.

O prefeito Mamoru Nakashima (PSDB) e a primeira-dama Joerly Nakashima, a Dona Jô, que vão estar presentes na entrega, falaram da alegria de ver as famílias entrando em seu novo lar.

É muito gratificante ver o sorriso de pais e filhos, famílias que agora terão à sua casa, é uma alegria única estar acompanhando esse momento, estou emocionada”, disse Dona Jô.
O prefeito afirmou que os investimentos em habitação irão continuar na cidade.

“Estamos concluindo uma etapa importante para a Habitação em Itaquá. É um momento especial para o município, principalmente para essas pessoas que tanto sonham com a casa própria, por isso continuaremos trabalhando para buscar outros projetos de moradias que beneficiem o cidadão de Itaquá”, disse Mamoru por meio de sua assessoria. Representantes dos governos estadual e federal deverão participar da cerimônia nesta tarde.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ITAQUÁ