Jogo Solidário terá equipe do Sub 20 e do Masters do Corinthians

0
133

O time master do Sport Club Corinthians Paulista entra em campo com grandes craques que fizeram história no time, contra a seleção veterana de Guararema para um amistoso em comemoração ao aniversário do município. O Jogo Solidário em prol do Lar dos Velhinhos “São Vicente de Paulo”, acontece no dia 19 de setembro, data em que Guararema completa 118 anos. Além dos veteranos, as equipes Sub 20 do Corinthians e de Guararema também farão uma partida.

Craques e ídolos da história do timão, como Ezequiel, Dinei, Luizão, Zenon, Batata, João Paulo, Dagoberto, e ex-jogadores que marcaram época na equipe do Parque São Jorge, já estão confirmados para a partida.

Já a seleção guararemense de veteranos de Guararema será composta por jogadores das equipes dos bairros que se destacaram no Campeonato Municipal de Veteranos.

O evento é patrocinado pelas empresas Beta Borracha, Betel, Supermercado Monteiro e Bifarma e conta com o apoio do jornal Novo Tempo. A entrada é um pacote de fraldas geriátricas tamanho M ou G e os jogos do Sub 20 e Masters, acontecem às 9h e 11h, no Estádio Municipal “José Luis Gonçalves da Silva”, no Ipiranga.00

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO