Jogo do bem
Além de se engajarem na arrecadação de alimentos, os jogadores da nossa cidade abraçaram as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul/ Foto: Divulgação
Prefeitura de Mogi das Cruzes

Chegamos a dezembro, mês que naturalmente incita reflexões sobre o ano que passou e o que conseguimos fazer. Entre as tantas parcerias que conquistamos e mantivemos em 2018, podemos citar, com grande orgulho, o apoio recebido do Mogi das Cruzes/Helbor, o time de basquete da nossa cidade.

Além de se engajarem na arrecadação de alimentos, os jogadores da nossa cidade abraçaram as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul e literalmente vestiram a camisa, utilizando, durante o período das duas campanhas, camisetas com as cores alusivas às ações.

Agora, essas camisetas serão doadas para quatro entidades da cidade que prestam assistência à pacientes em tratamento contra o câncer. Serão beneficiados o CECAN, GAPC, a Rede Feminina de Combate ao Câncer e a entidade Laços de Amizade.

Cada uma receberá oito peças, sendo quatro azuis e quatro rosas. A partir disso, poderão realizar rifas, bingos, sorteios, leilão e outras atividades de arrecadação de recursos.
Quando visitamos essas entidades, percebemos a grandeza do trabalho por cada uma desenvolvido e o quanto elas carecem de auxílio, seja em forma de doação em dinheiro ou então de suprimentos que lhes são essenciais.

Deixo aqui então meus votos de gratidão aos nossos guerreiros do basquete mogiano, que além de nos encherem de alegrias em quadra, não mediram esforços na hora se unirem a nós na nossa missão de ajudar o próximo. Este é o verdadeiro jogo do bem. E o resultado é vitória certa.