Refletindo, estou terminando o ano com sentimento de gratidão. Gratidão por Deus ter me colocado numa missão desafiadora/ Foto: Divulgação

Estamos quase no último mês do ano de 2018 e podemos dizer que o ano passou rápido demais. Parei para refletir tudo que fiz durante esse ano, muitas conquistas, muitas alegrias, desafios, aprendizados, momentos tristes outros felizes. Chegamos ao fim do ano ou estamos no começo de um novo tempo?

Prefiro trabalhar com a ideia de começo! Começo de um novo tempo, uma nova era, de um novo amanhã. E o mais gostoso é ter oportunidade de refletir o que fez e o que pode fazer melhor. Mas, antes de tudo temos que começar o novo ano agradecendo por tudo que passamos, pois nada é por acaso. Se passamos por algum momento difícil, com certeza foi para aprendermos alguma lição. Como disse nada é por acaso.

Refletindo, estou terminando o ano com sentimento de gratidão. Gratidão por Deus ter me colocado numa missão desafiadora, gratidão por conhecer pessoas diferentes de mim e assim sempre aprender algo novo e também agradeço por nunca ter medo de me reinventar.

Agradeço por ter pessoas fantásticas ao meu lado e também por ter a oportunidade de transformar vidas.

Então, vamos combinar uma coisa! Para o ano que se aproxima, vamos tentar transmitir mais amor para o próximo, vamos tentar ter mais paciência para com o outro, vamos tentar ser mais gentis, vamos tentar ser diferentes uns aos outros, vamos tentar ser perfeitos (apenas tentar, pois perfeito ninguém é!), vamos transmitir mais palavras de alegria.

Aproveite esse momento e faça uma reflexão para sua vida e comece diferente! Se reinvente!