Itaquá: Mamoru prestigia o 6º aniversário do Bom Prato que serve até mil almoços/dia
O chefe do Executivo que também contou com a companhia do secretário de Abastecimento e Segurança Alimentar, Jorge Saohan Asato, almoçou no Bom Prato / Foto: Osvaldo Birke

Nessa sexta-feira, 8, o restaurante Bom Prato de Itaquaquecetuba comemorou seis anos de existência, servindo refeições balanceadas e nutritivas. O prefeito Mamoru Nakashima (PSDB), acompanhado da primeira dama Joerly Nakashima, fez questão de estar presente para celebrar a data.

O prefeito aproveitou a ocasião e parabenizou a equipe de funcionários do restaurante pela dedicação e carinho com o trabalho. O chefe do Executivo que também contou com a companhia do secretário de Abastecimento e Segurança Alimentar, Jorge Saohan Asato, almoçou no Bom Prato.

No almoço de aniversário foi servido arroz, feijão, salada e carne suína com batatas e ainda suco e sobremesa, tudo ao custo de RS 1,00, já que este é o preço fixo da refeição. No local também é oferecido café da manhã, com pão recheado com frios e café com leite ao preço de R$ 0,50. A média diária de almoços servidos no restaurante é de 1 mil e 300 cafés da manhã.

O Bom Prato de Itaquaquecetuba que fica na Rua Padre Anchieta, nº 78, na região Central, é um programa do Governo do Estado, desenvolvido em parceria com o município.