Foto: Antonio Marcio

Pensando nas mães que apreciam peças exclusivas e artesanais, o Bazar Solidário de Itaquaquecetuba investe na variedade de produtos para atrair este público faltando pouco menos de um mês para o Dia das Mães. Com funcionamento das 8h às 17 horas, de segunda a sexta, o espaço está instalado na Praça Padre João Álvares, número 25 – Centro.

Por pertencer ao Fundo Social de Solidariedade, todos os artigos comercializados no Bazar Solidário são confeccionados pelas alunas e professoras que fazem parte das oficinas de geração de renda do órgão de assistência social.

As peças se destacam pela qualidade, capricho e pelo preço para quem busca lembrancinhas para não deixar a data passar em branco e agradar as mamães que também gostam de ganhar mimos para a casa ou para utilizar no dia a dia. A variedade vai desde panos de prato, vasos, jogos de tapetes, enfeites decorativos, chaveiros, bonecas de pano a roupas.

Tudo por preços simbólicos, uma vez que a verba angariada com o comércio dos produtos é totalmente revertida para os projetos sociais e as próximas oficinas profissionalizantes do Fundo Social.

GERAÇÃO DE RENDA

Atualmente, o Fundo Social disponibiliza gratuitamente oficinas de corte e costura, manicure e pedicure, pintura em tecido, artesanato, panificação artesanal e designer de sobrancelhas. Outras informações: 4732-3643.