Inscrições abertas para o concurso ‘Garota Expoá 2018’
Concurso tem como objetivo valorizar a beleza; criar oportunidades sociais; e colaborar com o desenvolvimento sócio – cultural em Poá/ Foto: Divulgação
Prefeitura de Mogi das Cruzes

A Secretaria de Cultura e Esportes de Poá realiza até o dia 13 de agosto as inscrições no concurso ‘Garota Expoá 2018’. As interessadas devem confirmar a participação na disputa na Casa da Estação (rua Herculano Duarte Ribas, 2, Centro), das 8h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas, devendo a candidata preencher e assinar a respectiva ficha de inscrição e o Termo de Concordância.

A confirmação de inscrição no concurso só se concretiza com a entrega das cópias dos seguintes documentos: RG/CPF; comprovante de residência (atualizado); comprovante de escolaridade; uma foto 10×15 de corpo inteiro; e quando menor de idade o cadastro deverá ser realizado por um responsável legal.

O secretário de Cultura e Esportes, Mário Sumirê, explicou que o concurso ‘Garota Expoá 2018’ tem como principal objetivo valorizar a beleza; criar oportunidades sociais; e colaborar com o desenvolvimento sócio – cultural.

“Participarão no máximo 15 candidatas. Caso haja um número maior de inscrições e interessadas haverá uma pré-seleção com data e local a ser definido pela Comissão Organizadora”.

Definidas as participantes, a escolha da Garota Expoá 2018 será realizada durante evento no dia 17 de agosto, às 19h30, na Praça de Eventos “Lucilia Gomes Felippe” (avenida Antonio Massa, 150 – Centro).

Na atividade também serão definidas a Garota Simpatia (2ª colocada) e Garota Imprensa (3ª colocada). A comissão julgadora será composta por profissionais da área de beleza, moda e estética e jornalística e a mesma avaliará os critérios: beleza facial; harmonia corporal; desenvoltura; comunicação; e personalidade.