Imbatível: Suzano vence mais uma na Arena e segue invicto no Paulista
A Arena Suzano contou com um bom público que vibrou com mais uma vitória do Vôlei Suzano/ Foto: Marcelo Prado Jr./ Oi Diário

O Vôlei Suzano segue imbatível no Campeonato Paulista sub-19. Líder e invicto, o time venceu o São José por 3 sets a 0 com parciais de 25/13, 25/14 e 25/22. Com mais uma vitória na Arena Suzano, que recebeu um bom público na noite desta sexta-feira, 31, os comandados do técnico João Marcondes somam 35 pontos em 12 jogos.

De acordo com o treinador Marcondes, que voltou a comandar o Vôlei Suzano, o segredo da excelente campanha na competição é fruto do empenho dos atletas durante os treinamentos.

“A equipe está executando um trabalho maravilhoso. Estamos com padrão de jogo e isso é fundamental para almejar novos caminhos no decorrer da temporada. Precisamos só aprimorar o posicionamento, encaixar melhor o contra-ataque e manter este ritmo”, exalta o treinador.

O próximo compromisso da equipe suzanense será contra o vice-líder da competição, Vôlei Renata, no dia 21 de setembro, às 20 horas, na Arena Suzano.