Vai Encarar ?

O Mogi das Cruzes/Helbor realizou mais um treino nesta tarde no Ginásio Hugo Ramos. A equipe se prepara para encarar o Bauru no próximo sábado, às 14h, no Hugão, pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil).

As atividades desta quinta contaram com o retorno do pivô Caio Torres, que se recuperava de um estiramento no ligamento lateral medial do joelho direito.

Estou feliz, porque foi bem menos [tempo] do que o esperado. No começo, eu iria voltar só no ano que vem, mas já estou fazendo os testes. Ontem, eu corri de manhã e à tarde e hoje já consegui treinar um pouco no cinco contra cinco e não senti dor. Apenas um pouco de insegurança, mas é normal. Graças a Deus deu tudo certo. Foram três jogos que eu não queria ter perdido, mas no sábado vou estar pronto para ajudar o time”, adverte o pivô Caio Torres.

O grupo fará mais um treino forte antes do confronto contra os bauruenses nesta sexta, às 13h. O Mogi das Cruzes/Helbor está em segundo lugar no NBB, com sete vitórias em oito jogos, atrás do Pinheiros, líder invicto com sete vitórias. O time da capital joga nesta noite contra o Bauru, às 20h, com transmissão pelo Facebook da Liga Nacional (@NBB).

 

Ingressos

O ingresso para o jogo deste sábado contra o Bauru, às 14h, já está sendo vendido com o valor promocional antecipado a R$ 10 no quiosque do Mogi das Cruzes/Helbor aberto nesta quinta no Mogi Shopping.

Às 19h, toda a equipe estará no local para fazer a inauguração oficial do espaço. A partir desta data, o quiosque será o ponto oficial de vendas de produtos e ingressos para os jogos no Hugão.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

VEJA MAIS ESPORTES AQUI